quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adeus amor...adeus ao nosso amor...


É difícil dizer adeus...
mas difícil ainda é saber que alguém
quer que você suma da vida dela...
Doí doí muito...
É uma dor incalculável, insuportável...
uma dor de luto...
porque querendo ou não você tem que
"enterrar" essa pessoa...
"enterrar" cada sonho sonhado junto...
Adeus amor...
Adeus ao nosso amor...
Nunca mais irei te ouvir me dizer
"Te amo trem bobo"...
Nunca mais sentirei o calor
dos seus abraços...
o sabor dos seus beijos...
Nunca mais sentirei os seus carinhos...
Você me deu adeus...
Partiu meu coração...
Doí tanto saber que te perdi...
Você nunca volta atrás
e eu vou acabar com o amor que sinto por você...
nem que seja "na marra"...
vou te deixar livre de mim...
nunca mais vou te incomodar...
vou sumir e parar de ser essa dor de cabeça na sua vida...
Sinto muito por tudo acabar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário