quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Carta ao meu amor

Não vou dizer que te amo
todos os dias.
Não vou ficar mandando mensagens
românticas no seu celular.
Não vou ficar te dando toquinhos
de manhã, à tarde e à noite
para você saber que eu estou pensando em você.
Não vou fazer um perfil no meu orkut
declarando o meu amor por você.
Sabe por que?
Não é gritando aos quatro ventos
que demonstro o quanto você
é especial pra mim e sei que você concorda.
Nós somos totalmente diferentes.
Se eu digo sim, você diz não.
Discordamos quase sempree
ficamos de cara feia e fazemos manha.
Por você eu supero todos os obstáculos.
Pelos seus carinhos, pelo seu sorriso,
pelos seus abraços, seus beijos.
Apago o orgulho e reescrevo o amor
passando por cima de todas as diferenças
É complexo, é profundo,
é verdadeiro, é duradouro, é intenso.
É você e eu, simples assim.

(Criada em 2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário