quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Coração aos pedaços


Meu coração está aos pedaços...
Ele me mandou uma poesia linda...
uma poesia que eu nunca pensei que fosse receber...
é tão lindo tudo o que ele escreveu...
cada frase...
Fiquei sonhando por alguns segundos pensando...
"Ele me ama também!"
Hahahaha, tive que rir de mim mesma...
pq ele havia me dito que tinha escrito a poesia...
antes de tudo q era a ultima coisa q me escrevia...
 q nao era pra mim levar a mal...
Ele é maravilhoso...
simplesmente maravilhoso...
mas não me ama...
e já deixou bem claro isso...
A nossa amizade continua...
E eu vou reconstruir cada pedacinho do meu coração...
Vou sumir por um tempo...
dar um tempo de tudo...
te deixar respirar tranquilamente sem mim...
é o melhor que eu faço...
não quero feri-lo...
quero que ele seja feliz!
muito, mais muito feliz!
e só lamento não ter conseguido conquistar o amor dele...
mas sou sobreviver a essa dor....
as lágrimas caem...
mais sei que não posso mudar nada em relação a isso...
só deixar que o tempo arranque esse amor que eu sinto por ele...
nem que seja "na marra" afinal eu prometi pra ele isso...
e vou cumprir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário