quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ele existe mesmo!


Nós nos conhecemos na internet
nesse mundinho virtual...
Tinhamos amigos em comum
mas não tinhamos nos conhecido antes...
Ele me surpreendeu
quando a gente estava tc hj no "Msn"
ele me disse:
"Estou aqui na biblioteca"
Ansiosa e tensa me arrumei e fui encontrá-lo
no caminho me passou muita coisa pela cabeça
e principalmente o medo de ser só brincadeira dele...
mas não era... fiquei em choque...
Cheguei lá e ele estava lindo
o reconheci na hora, mas fiquei sem graça
e fui olhar uns livros...
Ele me deu o abraço mais carinhoso do mundo...
disse "Você é linda!", "trem bobo"
nós conversamos por horas
Ele também estava nervoso
ficou balançando a perna o tempo todo...
ficou me fazendo carinhos o tempo todo que estavamos juntos...
Foi inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário