sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Não existe nada melhor...

Não existe nada melhor do que ter
a pessoa que você ama te abraçando...
Não existe nada melhor do que ter
a pessoa que você ama te beijando...
Não existe nada melhor do que sentir
os batimentos do seu coração junto ao meu coração,
formando por alguns momentos um só coração...
Não existe nada melhor do que olhar
para os seus olhos e ver neles o seu carinho por mim...
Não existe nada melhor do que poder saber
que mesmo quando a gente briga, nós sempre
voltamos às boas depois, e as brigas fortalecem
o que sentimos ao invés de nos afastar...
Não existe nada melhor do que saber que
independente do que aconteça na sua e
na minha vida sempre poderemos contar um com o outro...
Não existe nada melhor do que saber
que você se preocupa comigo...
Não existe nada melhor do que saber
que quando você está mal a primeira pessoa
que você é em mim...
Não existe nada melhor do que saber que
eu e você sempre teremos um ao outro.

(29/07/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário