quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que sobrou de nós dois...

O que sobrou de nós dois...
Hoje abri aquela caixinha onde guardo
Nossos segredos
Fazia tempo que não a visitava...
Por puro medo...
Encontrei lá dentro restos de nós dois...
Reli suas mgs, aquelas que falavam do seu amor
Onde você descrevia o seu amor por mim
E incendiei por um momento
Depois encontrei aquele CD
Que a gente ouvia juntos
O coração que bate dentro do meu peito
Bateu insatisfeito
Depois bem lá no fundo encontrei perdido
Aquele coração partido que andava no meu pescoço
Pensei na outra metade
Onde andaria?
Será que ainda existia?
Achei também aquela camiseta que você me deu
Ainda com o seu perfume
Senti saudade do calor dos seus abraços,
Do sabor dos seus beijos,
Dos seus carinhos... de tudo!
Sinto tanta saudade!
Chorei baixinho de tanta dor...
Também estava lá a letra daquela música
Que quando ouvimos um certo dia
Você me disse que seria a nossa música
E ouvi um pouco
Lembrando de cada um dos nossos momentos
Com saudade e carinho
Quando você se foi eu perdi uma parte
Ainda é tão difícil de acreditar...
Depois de já estar com o rosto inchado
de tanto chorar
Com o coração estraçalhado
Ardi de dor
Me enterrei na saudade
Depois tranquei a caixinha
E parti pra minha realidade
Fingindo a todos não viver na agonia
Mas na verdade o que eu queria
Era morar dentro daquela caixinha
Junto com o meu coração que já vive lá
Afinal
Desde que você me deixou
Foi o único lugar que ele
Encontrou para continuar a pulsar
Você nunca vai achar alguém no mundo
Que te ame mais do que eu amei!

(Criada em 29/12/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário