quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Página Virada


Ele apareceu...
Apareceu "do nada"
não sei como, mas apareceu na minha vida...
Ele disse uma vez
que me amava...
me escrevia lindos e-mails a distância...
Ele lá e eu aqui...
Ele teve o meu coração...
Mas teve um dia que ele simplesmente
cansou...
cansou de mim...
e disse:
" A nossa amizade continua a mesma"
e eu perplexa...
fiquei sem entender...
sem saber o que dizer...
então não disse nada...
Ele quis viver a vida dele...
e eu não posso o culpar por isso...
Ele me dizia
"Você nunca vai ser uma página virada na minha vida, você nunca vai ser um livro velho abandonado em uma estante"...
e olha o que aconteceu?
Eu virei essa página virada...
esse livro velho abandonado na estante...

Inspirado em filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário