quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Socorro! Me apaixonei!


Socorro!
Me apaixonei!
Me apaixonei pelo jeitinho de ser dele.
me apaixonei pelos lindos olhos dele me olhando,
me apaixonei pelo jeito carinhoso dele me tratar,
me apaixonei pelo jeito que ele me deixa arrepiada,
me apaixonei pelos pequenos detalhes que fazem toda a diferença
que ele faz comigo, como pegar uma flor roubada de um jardim só pra me dar, escrever coisas lindas em um caderno... pequenos detalhes que eu amo e que me fazem sentir importante pra ele...
me apaixonei pelas palavras lindas que ele me diz...
me apaixonei pela sua alma, pelo seu coração...ok, admito, ele é lindo também, mas não foi isso que me fez sentir o que eu estou sentindo agora por ele...
Socorro!
Me apaixonei!
Ele sonha comigo e eu com ele,
E esse amor não pode ser concretizado =/ =´(.

Um comentário: