quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sonhando com você!


Mor,
Dormi ouvindo a sua voz naquela mp3 que vc me mandou...
Nos meus sonhos estavamos juntos...
você me deu um longo abraço quando me viu...
e nesse abraço ficamos quietos, em silêncio, só sentindo a respiração e os batimentos cardiacos um do outro...
sentia o seu carinho no meu cabelo...
e você me roubou um beijo...
o beijo que eu estava esperando, desejando e sonhando há tempos...
Você olhava pra mim e via a minha alegria...
via nos meus olhos o enorme amor que eu sinto por você...
Estava radiante, feliz como nunca estive na vida...
Você me fez mais carinhos e sussurou no meu ouvido...
"Mor te amo ardentemente!"
Meus olhos se encheram de lágrimas e uma dessas lágrimas escorreu pela minha face...
Olhei pra você e disse que eu te amo ardentemente!
De uma maneira intensa, real e verdadeira...
como nunca amei ninguém...
Nós ficamos abraçadinhos, juntinhos por muito tempo....
De repente eu acordei...
e me dei conta de que era só um sonho...
que você não estava juntinho de mim...
Queria tanto que esse sonho fosse real algum dia...
Eu te amo muito mor!
Ardentemente, intensamente, com todo meu coração!
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário