quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bonequinha de Estante


Oi,
esse título não está errado...
é assim mesmo que você me deixou...
me sentindo uma bonequinha de estante...
Você me fez acreditar que eu era a mulher da sua vida
a princesa do nosso conto de fadas...
mas que ilusão!
Que ingênua que eu fui!
Amar?
Por que vc me amaria?
Você só queria me fazer acreditar que me amava...
E agora simplesmente me diz adeus...
Era tudo uma grande ilusão
e eu?
Eu era a grande palhaça da história!
Meu coração está cansado...
cansado de ser um brinquedo
não quero mais isso!
E o adeus quem te diz sou eu!
Adeus!
Não serei mais sua bonequinha de estante...
meu coração não será mais um brinquedo pra você...
e a palhaça aqui não existe mais!
Adeus!
Esqueça da minha existência!
Esqueça que um dia eu te amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário