quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Última carta, último adeus

Pra você escrevo
essa carta, um último poema...
Uma última chance...
a chance de poder te dizer adeus...
Quando olhava pra você sentia algo inexplicável
forte, intenso demais...
muitas vezes maior do que eu...
acho que é o que os grandes poetas classificam de Amor...
Eu te amava muito
Ninguém entendia como eu podia te amar assim
se eu não era correspondida
mas eu não ligava porque eu te amava...
Lembra quando eu brincava com você te chamando de "meu príncipe"?
Era porque eu queria ser sua princesa
não aquela dos contos de fadas
mas viver um amor de conto de fadas com vc...
um amor verdadeiro!
Um último carinho...
porque seu coração pertence a outra...
e eu só posso te desejar felicidades
mesmo com o coração em pedaços
Um adeus...
Porque não vou ser uma pedra no seu sapato
não vou atrapalhar o seu namoro
a sua felicidade
Quero que você seja muito feliz!
Sempre que precisar
de uma amiga
saiba que sempre estarei aqui,
isso não mudou!

18 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário